Créditos

Créditos
Intermediários de Créditos

A aquisição de uma habitação é sempre um momento muito importante e significativo na vida das famílias. Se está a pensar num novo crédito habitação para adquirir um imóvel, construir ou mesmo renegociar um empréstimo que já tenha contraído, veio ao lugar certo!

Temos ao seu dispor um serviço com o principal objetivo de zelar pelos seus interesses, fazendo-o poupar tempo e dinheiro!

 

Principais vantagens em recorrer a um Intermediário de Crédito:

 

- Poupança de tempo e dinheiro

A experiência de negociação do intermediário de crédito e o seu conhecimento na área vai, desde logo, fazer com que os clientes economizem no crédito ao longo da sua vida. Os clientes já não vão precisar deslocar-se a várias instituições, economizando em tempo e dinheiro. Os intermediários de crédito tratam de todo o processo e fazem chegar aos seus clientes as melhores condições através de um e-mail, telefonema ou reunião.

- Taxas mais baixas

Devido à sua experiência e às relações privilegiadas com as instituições bancárias, os intermediários de crédito conseguem negociar melhores condições para os seus clientes, ou seja, conseguem alcançar taxas de juros mais baixas do que as taxas que normalmente os clientes conseguem quando negoceiam diretamente com as entidades bancárias.

- 100% gratuito

Se estava a pensar quanto iria gastar com um intermediário de crédito, temos excelentes notícias para si, pois não lhe vai custar absolutamente nada! O serviço prestado pelo intermediário de crédito vinculado não tem qualquer custo para os clientes.

- Acompanhamento permanente e personalizado

Pode contar com um profissional experiente que o vai ajudar em todas as etapas do processo do crédito, desde a apresentação de soluções ideais às suas necessidades até à escritura/assinatura do contrato.

- Rápido e simples

Os seus anos de experiência e formação permitem-lhes ajudar os clientes de forma rápida e sem complicações, tratando de toda a burocracia durante o processo.

- Transparência

Os intermediários de crédito são formados, autorizados e supervisionados pelo Banco de Portugal, sendo essencial para dar confiança e segurança aos clientes.

 

Documentos necessários para a análise de crédito:

- Documento de Identificação (Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade ou Título de Residência Permanente ou Passaporte);

- Comprovativos de Rendimento (3 últimos recibos de vencimento);

- Declaração de IRS e Nota de Liquidação do último ano;

- Extratos bancários (últimos 3 meses);

- Mapa de responsabilidades do Banco de Portugal.

 

 

Intermediário de crédito inscrito no Banco de Portugal com o n.º 0006252.

 

Nome
E-mail
Código Postal
Localidade
Morada
Contacto
Mensagem
Saber mais »
captcha
Código
Enviar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.